Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Workshop – Vale do Loire

Mais uma vez, a De La Croix Vinhos convida seus clientes no dia 24 de outubro para realizar uma imersão no Vale do Loire agora através dos seus vinhos rosés e tintos com 7 rótulos de vinhos aclamados de nosso portfólio, dos produtores Vincent Caille, La Grange Tiphaine, Wilfrid Rousse, Charles Joguet e Catherine & Pierre Breton, entre outros.
Novamente a renomada sommelière Gabriela Monteleone, comandará a noite, assim como nos brancos com muito sucesso.

Gabi foi nomeada desde 2017, como Ambassadrice des Vins du Loire pela Interloire (corpo interprofissional para os vinhos do Vale do Loire), e pela BIVC (Bureau Interprofessionnel des Vins de Centre) para promover e educar sobre os vinhos da região.

Ao final do workshop, os participantes receberão um certificado oficial emitido pela Interloire.
Local: de la Croix Vinhos
Horario: 20h
Dia: 24/10
Valor: 350,00 incluido degustação de 7 vinhos e outras surpresas com embutidos, queijos e terrines e o certificado emitido pelo Interloire.
Reservas: comercial@delacroixvinhos.com.br

outubro 24 2019

Detalhes

Data: 24 de outubro, 2019
Horário: 20:00
Preço: R$350
Evento Categorias: ,
Site: Ir ao site do Evento

Local

de la Croix Importation

Alameda Lorena, 678 - Casa 1, Cerqueira César - Jardins
São Paulo, SP 01424-002

+ Google Map