Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Workshop: Harmonização de Vinhos e Queijos Artesanais

Workshop conduzido pelo Sommelier PREZOTTO; Eng. Agrônomo; Consultor em queijos artesanais

Esse evento é organizado para pequeno grupo de pessoas, em um ambiente alegre e descontraído, focado na degustação de queijos artesanais premiados, harmonizados com vinhos selecionados. Durante a degustação dialogaremos sobre técnicas de harmonização e os tipos, origem e particularidades de cada queijo e de cada vinho degustados.

Serão degustados tipos de queijos artesanais (vários deles premiados no Concurso Nacional e no Mundial), produzidos em várias regiões produtoras do Brasil. Queijos em vários estilos, entre as estrelas da noite teremos queijos de curta, média e longa maturação. Essa é uma grande oportunidade para experimentar os excelentes queijos artesanais do Brasil, que vêm se destacando, aqui e no exterior, pela reconhecida qualidade.

Para essa harmonização, selecionamos 5 vinhos, sendo: Espumante da Serra Catarinense; Vinho Branco do Veneto/Itália; e três Vinhos Tintos: da Sicilia/Itália, de Bordeaux/França e do Vale dos Vinhedos/RS.

Acompanha pão artesanal de fermentação natural e água.

Siga-nos no Instagram: hamonizacoesprezotto

Acesse: www.prezottoconsultoria.com.br/blog

Entre em contato: 48 98481.2102

Parceiro:

Vero Pães Artesanais

fevereiro 15 2020

Detalhes

Data: 15 de fevereiro, 2020
Horário: 19:30 - 22:30
Preço: R$85
Evento Categorias: ,
Site: Ir ao site do Evento

Local

Campeche

Servidão Alvorada, 155, Campeche
Florianópolis, SC Brasil