Espumantes Saint Tropez: um convite da Vinícola Góes para brindar à vida

Espumantes Saint Tropez: um convite da Vinícola Góes para brindar à vida

 

Nas festas de final de ano em 2020, a tradicional troca de presentes e comilança podem passar por adaptações, mas um bom espumante para comemorar a vida e torcer por dias melhores não pode faltar.

Os apreciadores de espumantes podem contar com a excelência e experiência de mais de 80 anos da Vinícola Góes para compor sua Ceia de Natal e Réveillon, com bebidas leves, de notas frescas e elegantes. Conheça os detalhes das variadas opções Saint Tropez:

Espumante Moscatel Rosé Saint Tropez

Elaborado com uvas da variedade Moscato Hamburgo e Moscato Italiano, cultivadas na região da Serra Gaúcha, fermentado em tanques de aço inoxidável hermético (Processo Asti) à baixa temperatura, com leveduras selecionadas específicas para que o produto preserve os aromas primários das variedades. O espumante tem graduação alcoólica de 7,5%vol, ideal para ser servido de 6ºC a 8ºC.

Apresentado na lindíssima coloração rosé, com leves tons de cereja, o Moscatel Rosé Saint-Tropez tem aspecto límpido e brilhante, com bolhas finas e persistentes. Com aroma intenso, porém fresco, notas florais e frutadas, que lembram mel e frutas, este espumante pode ser um agradável presente pra quem prefere no paladar uma sensação leve e doce. Pode ser harmonizado com sobremesas como: fondue de chocolate, tiramisu e torta de maçã.

Espumante Moscatel Saint Tropez

Elaborado com uvas da variedade Moscato, cultivadas na região da Serra Gaúcha, fermentado em tanques de aço inoxidável hermético (Processo Asti). Deve ser servido a de 6ºC a 8ºC e tem graduação alcoólica de 7,5%vol. Ótima opção de harmonização com carne suína com geleia, doces e sobremesas.

Moscatel de aspecto límpido e brilhante, bolhas finas e persistentes, tem a tonalidade amarelo-esverdeado clara. Com notas florais e frutas tropicais, pêssego e maçã verde, este espumante de aroma intenso, porém fresco, pode agradar quem gosta de paladar equilibrado, com boa acidez, leve e doce.

Espumante Brut Rosé Saint Tropez

Elaborado a partir das variedades Chardonnay, cultivada em Divinolândia, SP e Cabernet Franc, cultivada em São Roque, SP. Este espumante deve ser servido de 6ºC a 8ºC e tem graduação alcoólica de 12%vol. Harmonize com canapés, saladas de folhas e queijos, culinária japonesa, peixes grelhados e risotos leves.

Com delicada coloração Rosé, este límpido e brilhante espumante vai agradar quem prefere um paladar equilibrado com boa acidez, fresco e cremoso. No aroma, predominância de frutas vermelhas e frutas cítricas.

Espumante Brut Saint Tropez

Variedade Chardonnay cultivada em Divinolândia, SP. Elaborado através do método Charmat. Com graduação alcoólica de 12%vol, sugere ser servido de 6ºC a 8ºC.  Acompanha bem canapés, queijos suaves, peixes, frutos do mar e carnes grelhadas.

Neste Brut, destaca-se a tonalidade palha com reflexos esverdeados, com bolhas finas e persistentes. Com aroma intenso, porém fresco, notas de flores, frutas cítricas, maçã verde e pão torrado indicado para aqueles apreciadores de espumantes que gostam de paladar equilibrado com boa acidez, frescor e cremosidade.

linha completa Saint Tropez, nome inspirado na badalada praia francesa, pode ser encontrada no site loja.vinicolagoes.com.br em versões de kit festa, com quatro produtos, em combinações ou garrafas individuais. Uma boa pedida para presentear quem aprecia a vida com a sofisticação do espumante.

Fonte: Vinícola Góes / A Fonte Comunica