Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Jantar harmonizado João Portugal Ramos

E o jantar mais esperado do ano chegou!!! Na próxima semana, Bruno Rebelo de Sousa está de volta ao Recife e conduziremos, juntos, mais um jantar harmonizado com os vinhos da João Portugal Ramos..

Para iniciar, meu queridinho Marquês de Borba Espumante Rosé. Depois, faremos um passeio pelos brancos maravilhosos da região dos Vinhos Verdes e por dois grandes ícones tintos, o consagrado Marquês de Borba Reserva e o Duorum O.Leucura, o topo de gama do projeto duriense do JPR com o amigo e enólogo José Maria Soares Franco (por muitos anos responsável pelo Barca Velha). E, para finalizar, um Porto Vintage, pois ninguém é de ferro.

Tudo isso acompanhado do menu delicioso do chef Biba Fernandes, daquele visual maravilhoso do Chicama e de ótima música e excelentes companhias.

Ano passado foi INCRÍVEL e muita gente, infelizmente, ficou de fora. Então, desta vez corre, pois as vagas são LIMITADAS!

agosto 06 2019

Detalhes

Data: 6 de agosto, 2019
Horário: 20:00 - 22:30
Preço: R$250
Evento Categorias: ,
Site: Ir ao site do Evento

Local

Chicama por Biba Fernandes

Av. Eng. José Estelita, 1404 -1524 - São José
Recife, PE 50090-040 Brasil

+ Google Map