Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Enogastronomia Espanhola – Curso e Jantar

Enogastronomia Espanhola – Vinhos e Pratos de uma terra apaixonante!

Neste encontro interativo entre taças, vinhos, pratos e muita cultura, vamos invadir os cantos das terras ibéricas. Explorar a Espanha é explodir em sabores, especiarias, influências do mar, da terra, das montanhas, do deserto, dos olivais e… dos bares! Nossa, quantos bares! Quantas cores na arquitetura, na moda. Nos vinhedos, o clima e a influência de cada terroir: a tempranillo, rainha absoluta, junto com as borbulhas das cavas e a expressão de um dos vinhos mais antigos do mundo, Jerez.

De Barcelona a Sevilha, de Madri a Zaragoza, do País Basco a Castilla la Mancha, são muitos detalhes, histórias, clássicos e inovações. Vamos passar pela criatividade das tapas, o gosto caseiro das tartas, a doçura da crema catalana e, claro, a riquíssima paella. Nos vinhos, Cava, Rioja, Ribera del Duero, Jerez e novidades de Castilla la Mancha e Jumilla. Imperdível.

O menu será assinado pela Lisa Seffrin e a apresentação dos vinhos será feita pela enóloga Maria Amélia Duarte Flores, bem ao estilo da Vinho e Arte.

Não come frutos do mar? Não tem problema, basta avisar que preparamos outro tipo de paella para você.

Menu em quatro etapas:

*Tapas y Pintxos  com Cava Brut e Rosé

*Tarta Espanhola com Verdejo e Viura

*Paella Clássica com Rioja e Castilla la Mancha

*Crema Catalana com Jerez

Data: 09 de agosto, 19h30

Vinho e Arte . Av Alberto Bins, 514 – Centro Historico, Porto Alegre

Valor: R$ 250,00

(incluso menu completo, vinhos, água, apresentação/curso)

Solicite dados bancários para depósito em conta – valor sem cobrança de taxa

Reservas e informações: 051 99331 6098

agosto 09 2019

Detalhes

Data: 9 de agosto, 2019
Horário: 19:30 - 23:00
Preço: R$250
Evento Categorias: ,
Site: Ir ao site do Evento

Local

Vinho e Arte

Av. Alberto Bins, 514
Porto Alegre, RS Brasil

+ Google Map