St. Patrick’s Day: 2 bares em Curitiba para celebrar a tradicional festa irlandesa

St. Patrick’s Day: 2 bares em Curitiba para celebrar a tradicional festa irlandesa

Diô Wine Bar

Diô marca encontro com São Patrício com promoção de vinho verde e bruschettas

O dia 17 de março celebra o dia do santo padroeiro da Irlanda, St. Patrick (ou São Patrício). Para receber um convidado tão ilustre, o Diô Wine Bar não poupou esforços e criou uma harmonização divina. Como no St. Patrick´s Day a homenagem pede tons verdes, nosso deus do vinho trouxe da Europa o Levity, um vinho verde português excelente para momentos especiais. Afinal, nem só com cerveja se comemora o dia de São Patrício.

Para garantir a alegria durante os festejos, na próxima terça-feira, dia 17, durante todo o horário de funcionamento (das 11h às 22h), a garrafa de Levity fica por apenas R$65. E para promover uma harmonização digna dos deuses (e santos presentes), as tábuas de bruschettas também serão servidas pelo valor especial de R$19. São 4 deliciosas combinações de bruschettas, como a Diô Mio (tomate seco, bacon, manjericão e azeite de oliva extra virgem em pão italiano), a Agridoce Raiz (fatias de pão italiano com prosciutto crudo, rúcula e figo, com um toque especial de creme balsâmico) e a Gorgonzola com Mix de Nozes (pão italiano, queijo gorgonzola e mix de nozes e amêndoas com tempero especial do deus Dionísio). E por fim a Bruschetta dos Deuses (bruschetta doce com fatias suculentas de morangos frescos e creme de avelã Nutella).

Vale reforçar que a Vila Urbana, sede do Diô, também terá atrações para o Saint Patrick´s Day, incluindo um show com a banda Pearl Jam Cover CWB, a partir das 19h. Quer motivos a mais para celebrar St. Patrick’s no templo? Pelo Instagram, a casa está realizando nesse período uma campanha para sortear uma garrafa de Levity para quem marcar dois amigos e seguir o Diô Wine Bar. E no dia 17/03, outro sorteio de vinho verde Levity será realizado especificamente para quem for ao Diô. Na compra de qualquer item do Wine Bar no dia, ganhe um cupom para participar do sorteio. O resultado sai no dia seguinte à festa. Participe! Quem sabe Diô abençoa você com mais esta delícia na faixa?

 

Wine Not Celebrate

Vinhos verdes para celebrar São Patrício

O WINE NOT CELEBRATE – wine bar que iniciou no SOUQ CURITIBA e acaba de expandir sua marca com uma nova loja na vila gastronômica JARDINS ANASTÁCIO, em Campo Largo – também não vai deixar a data passar em branco. No dia 17, exclusivamente, todas as garrafas de vinho verde estarão com 15% OFF! E que tal celebrar em família? Na unidade do SOUQ tem estrutura completa, com cobertura, estacionamento, música ao vivo todos dias, espaço kids monitorado por pedagogas e é Pet Friendly.

 

 

Serviços

 

Diô Wine Bar

Diariamente, a partir das 11 horas

Local: Av. Marechal Deodoro, 686. Centro. Curitiba (Vila Urbana)

Mais informações: Facebook: https://www.facebook.com/bastaummotivo

Instagram: https://www.instagram.com/dio_winebar

 

Wine Not Celebrate

Unidade SOUQ: Av. Iguaçu, 4399 – Vila Izabel, Curitiba – PR

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 17h às 23h. Sábado, das 11h às 23h. E domingo, das 11h às 22h

Telefone: (41) 99542-4307

 

Fonte: ACCIO Comunicação Estratégica